Principal grife de tendências do setor no país ,a Arezzo está sempre presente nos editorias das mais prestigiadas revistas, jornais e sites do país, como referência estética de moda em calçados femininos.Com recall já incorporado no inconsciente do público consumidor, a grife é símbolo de marketing calçadista e comunicação de imagem, com campanha assinadas pelos melhores profissionais do mercado. Variedade, alta qualidade e estilo de seus produtos, estratégia focada, logística, comunicação, credibilidade, fidelização da numerosa clientela e garra de sua equipe de profissionais especializados são fatores que fazem da Arezzo uma empresa-modelo da moda "made in Brazil".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A empresa foi eleita pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios como a Melhor Franquia do Brasil em 2005, chancelada pela ABF com o selo de excelência em 2004 e 2005. Ainda em 2006 e 2007 a Arezzo ganhou o prêmio de Melhor Franquia no segmento de vestuário, calçados e acessórios.
ResponderExcluirAlém disso a franquia recebeu duas vezes o Prêmio Alshop Visa : no ano de 2005 e na categoria Prêmio Hors Concours, concedido pelo voto do consumidor e de outros lojistas em 2006.