Derrube as Objeções: antes de falar com seus clientes, faça uma lista de possíveis objeções e esteja preparado para responder tudo que ele precisa saber. Se , mesmo assim, não conseguir responder alguma pergunta, peça maiores esclarecimentos e ganhe tempo para uma resposta mais qualificada.Benefícios Vendem, Características Informam: o cliente vai comprar se o seu produto melhorar a vida dele, então, venda benefícios. Prepare uma lista com todos os benefícios. Deixe o cliente falar, no início, pois a qualquer momento ele vai deixar escapar o que ele precisa. Tente descobrir quais benefícios cada cliente procura e concentre, principalmente, nisso. Não perca tempo com informações e qualidades técnicas. Seja Um Vendedor Policial - Desarme Seu Cliente: normalmente o cliente entra na loja “armada”, para se proteger do vendedor, pois está inseguro e não sabe o que comprar. Não o intimide, deixe que se familiarize com o ambiente. Diga que se precisar de ajuda você estará ali, para ajudá-lo. Depois, quando mais à vontade, ele irá chamar um vendedor para atendê-lo.4 Erros Mais Comuns do Fechamento: Fechar muito cedo (calma, faça as perguntas adequadas); Fechar muito tarde (o cliente quer a confirmação da venda, a venda não vai acontecer sozinha); Falar demais (aprenda a ficar calado, pois tem um momento em que o cliente precisa do silêncio para decidir, não atropele com mais perguntas); Não fechar (de nada adianta o melhor produto, respostas para tudo, se, ao final, não fechar).
Normas
Política de troca
Se o produto adquirido não atender à sua expectativa, nós trocaremos conforme nossa política de trocas, mediante a apresentação do cupom/nota. Esclarecemos que essa política tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
Trocamos:
De segunda a sexta-feira, nos horários de funcionamento da loja;
Itens comprados em qualquer loja da rede e televendas;
Produtos com a embalagem original e em perfeito estado (todos os acessórios e peças);
Até 7 (sete) dias após a compra.
Não Trocamos:
Produtos em mau estado (quebrado, queimado, amassado, riscado, etc.) ou que apresentem evidência de mau uso;
Produtos de saldo.